UFC e Halls mostram desafios para mulheres dentro do mundo das artes marciais
Ação procura explorar os desafios que uma mulher passa dentro do mundo das artes marciais para ser respeitada e bem sucedida
Parceria entre o UFC e Halls, a campanha “Respire Fundo – Lute Como Uma Mulher” começou a ser veiculada nesta quinta-feira, dia 10/12, nas redes sociais das duas marcas. Iniciada no final de outubro, a ação produzida pela agência David procura explorar os desafios que uma mulher passa dentro do mundo das artes marciais para ser respeitada e bem sucedida.
Para representar resiliência, coragem e entrega, as marcas escolheram a atleta brasileira Amanda Ribas, em ascensão dentro do UFC. Durante o filme, produzido em São Paulo em versões de 3’ e 17’’, Amanda narra momentos importantes de tomada de decisão em sua vida, em cenas que são alternadas com imagens de treinos, lutas e vitórias.
“Fiquei muito feliz de participar dessa campanha do UFC com Halls. Muitas pessoas ainda têm a visão de que o MMA é feito para homens ou visualizam lutadoras através de estereótipos. Eu me sinto honrada de ter sido escolhida para mostrar que a força está na mente, no coração e no ato de respirar fundo. Em vários momentos da minha vida e carreira, respiro fundo e vou. Poder representar isso nessa campanha foi uma experiência incrível”, declarou Amanda.
A campanha, produzida para ser veiculada no ambiente digital, está sendo exibida nas redes sociais do UFC, de Halls e da Amanda Ribas.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.