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Heineken 0.0 leva outdoor em formato de bar para as ruas do Rio de Janeiro

Idealizada pela Publicis Brasil, "Outdoor Bar" também promoverá a experimentação de Heineken 0.0 para o público que visitar a ativação

por Soraia Alves

Passar pelas ruas de carro e ser impactado por imagens de um outdoor é algo comum. Mas para motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 13 de dezembro, a experiência será um pouco diferente. Isso porque a Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja, apresenta o “Outdoor Bar”, um outdoor inédito em formato de bar.

A ação explorará novos momentos de consumo de Heineken 0.0, reforçando a mensagem que agora o consumidor pode beber uma cerveja com sabor de qualidade e zero álcool em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir.

Idealizada pela Publicis Brasil, “Outdoor Bar” também promoverá a experimentação de Heineken 0.0 para o público que visitar a ativação localizada no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Av. Borges de Medeiros (próximo ao Parque Cristo Redentor da Lagoa), entre os dias 10 e 13 de dezembro, das 9h às 19h.

Produzida pela Sherpa42, e com estratégia de comunicação digital assinada pelo time da IProspect, a iniciativa visa impactar o consumidor reforçando o comprometimento com a inovação. Os carros participantes serão posicionados em um espaço de altura elevado, em uma perspectiva que fará as pessoas se sentirem participando deste “anúncio” inusitado.

“O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir, e isso feito da forma Heineken®: acompanhando uma experiência sempre criativa e inovadora. Agora você pode beber uma cerveja de qualidade antes de dirigir, e pode também, pela primeira vez, passar por um bar dentro de um outdoor”, afirma Vanessa Brandão, Diretora das marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

A ação é destinada apenas a pessoas maiores de 18 anos, seguindo todas as regras sanitárias para garantir a participação, como a utilização de máscara, permanecer dentro dos carros durante todo o período, não exceder o número de pessoas permitidas no veículo, entre outras.

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