Natura leva Elza Soares à CCXP para reforçar a importância dos sonhos • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Natura leva Elza Soares à CCXP para reforçar a importância dos sonhos

Com a parceria, a Natura passa a colaborar com atrações especiais para a CCXP, começando com Elza Soares em um debate transmitido pelo Facebook

por Soraia Alves

Nesta quinta-feira 03/12, durante a spoiler night da CCXP, o público assistirá ao início de uma parceria inédita entre a Natura e o evento, que neste ano acontece de forma virtual por conta da pandemia de Covid-19. Com a parceria, a Natura passa a colaborar com atrações especiais para a CCXP, começando com Elza Soares em um debate especial durante uma live que será transmitida pelo Facebook.

A Natura é a primeira marca de beleza a ser parceira do festival. Neste ano, o público encontrará uma CCXP mais engajada com pautas importantes como racismo e homofobia, em apoio aos movimentos LGBTQIA+ e Black Lives Matter. “Estamos trazendo a Elza Soares como uma das grandes atrações do CCXP, pois além de ser uma intérprete única, é uma mulher negra, guerreira, com grande relevância musical e de posicionamento. Elza Soares é atemporal e faz conexão com públicos de diversas gerações e causas, além de ter experiência e visão de alguém que sonha, tem esperança e colabora com a cultura popular do país há muito tempo”, afirma Carlos Pitchu, vice-presidente de Mídia, Conteúdo e Comunicação da Natura.

Para a CCXP, ter a Natura como parceira mostra o alcance do conteúdo do festival: “Cada vez mais temos marcas não endêmicas querendo construir um relacionamento com o público geek, que hoje habita um pouquinho em cada um de nós. Estamos muito felizes de ter a Natura, que tem um propósito muito afinado com o objetivo desta edição: levar esperança para o mundo. Vida longa à essa parceria”, diz Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

Durante a programação da CCXP Worlds também será veiculado o filme da campanha de Natal da Natura, que traz uma mensagem que se liga diretamente à jornada de esperança proposta ao público do evento.

Para gerar mais momentos de trocas e insights entre as marcas, a Natura oferecerá para mais de 500 consultoras de beleza, colaboradores e executivos, ingressos para participarem do evento. Todos poderão assistir às palestras da CCXPW ao vivo ou on demand, além de interagir com fãs da cultura pop do mundo inteiro. 

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro