Interesting Life
Criado pela BBH de Nova York para a Men’s Journal, uma revista destinada ao público masculino, este anúncio resume em uma imagem um conceito muito bacana.
Com o título: “Viva uma vida interessante”, a peça nos mostra um funeral onde pessoas de diversas “espécies” aparecem para se despedir do amigo.
Jogadores de rugby, motoqueiros, hare krishnas, gueixas, militares, rappers, rockers, cowboys, mafiosos e mais uma série de tipos estão lá, demonstrando o extenso universo cultural vivido pelo falecido.
Intitulado de “Funeral”, o anúncio foi premiado com Bronze no The One Show 2004.
Vote Brainstorm #9 no Ibest 2005 e coloque o site entre os melhores da internet brasileira.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.