Disney+ vai produzir conteúdo original brasileiro • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Disney+ vai produzir conteúdo original brasileiro

Streaming ainda estreia no Brasil com especial protagonizado por artistas como Claudia Leitte e Michel Teló

por Matheus Fiore

O Disney+ está prestes a chegar ao mercado sul-americano, e o investimento em conteúdo original brasileiro já está nos planos da Disney para potencializar seu alcance. Segundo o Lab News, o investimento no maior mercado da América Latina será feito principalmente no maior e mais competitivo mercado do continente, disputado por, entre outros, Prime Video e GloboPlay.

O Disney+ terá estratégias especiais para crescer no Brasil. “Grandes séries como ‘The Mandalorian’ estarão disponíveis simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil,, mas por ora não podemos confirmar que todos os nossos lançamentos terão uma mesma data global”, disse Juliana Oliveira, chefe de de estratégias e parcerias da América Latina do Disney+.

A estratégia de produzir conteúdo original foi um dos principais acertos da principal concorrente do Disney+ no Brasil, a Netflix. Séries como “3%” e “Boca a Boca” obtiveram sucesso no país, com a primeira conseguindo bons números até mesmo em mercados internacionais. Vale lembrar, inclusive, que a Netflix faz isso em diversos mercados, como por exemplo o sucesso absoluto “Dark”, original da Alemanha.

Além de toda sua estratégia, o Disney+ também está preparando um especial para a chegada no mercado brasileiro. No dia 14 de novembro, às 22h30, os canais da The Walt Disney Company se unirão para a transmissão simultânea de um programa que celebra a estréia do serviço no país.

Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, FOX Channel, FOX Life, FX e todos os canais ESPN e Fox Sports exibirão “Disney+ apresenta: Muitas Histórias, Um Só Lugar”, produção focada no mercado sulamericano que terá, além das estrelas internacionais Diego Luna, Chris Hemsworth e Zoe Saldana, os brasileiros Claudia Leitte, Michel Teló, Dani Calabresa, Thiago Leifert, Oscar Schmidt, Jão, Lucas Lima e mais.

O Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro, e custará R$ 27,90 por mês. Há também a opção da assinatura anual em pré-venda, que custa R$ 237,90. No mês de estréia, o streaming também terá uma promoção por tempo limitado de assinatura básica por R$ 19,82.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro