Nutella faz homenagem à Itália com embalagens inspiradas em paisagens do país
Projeto criado em parceria com o conselho de turismo do país, "Ti Amo Italia" traz 30 embalagens em edição limitada
A Ferrero, empresa detentora da Nutella, fez uma parceria a Agência de Turismo da Itália para lançar uma campanha chamada “Ti Amo Italia”, que pretende ressaltar as belezas naturais do país e matar a saudade da população por viagens locais, uma vez que a Itália está passando por uma segunda onda de contágios por Covid-19 e, novamente, a recomendação é que todos fiquem em casa.
O projeto traz 30 embalagens com design especial, exibindo paisagens do país, incluindo lugares como o Lago Como e a antiga estrada Appian.
“Neste momento difícil para o setor turístico estratégico de nossa economia, Nutella e ENIT mostram aos italianos sua maior riqueza nacional: a beleza da própria Itália, a verdadeira e real, feita de natureza e arte, cidades e vilas, mares e montanha, invejada no mundo todo”, diz Alessandro d’Este, CEO da Ferrero Commerciale Italia.
Além das imagens, cada frasco vem com um código QR que leva o consumidor a uma experiência de viagem virtual imersiva daquela paisagem através de uma plataforma digital. A experiência traz informações de história, cultura, tradições culinárias, receitas em vídeo e testes de curiosidades sobre o país.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.