Samsung usa tecnologia para transformar casa no Reino Unido em mansão mal-assombrada
Dançarinos, equipe de efeitos visuais e produtos da linha Smart Things da marca foram utilizados na ação no vilarejo de Stevenage
O Dia das Bruxas é comemorado no próximo sábado (31) ao redor do mundo, mas foi no Reino Unido que a Samsung achou um jeito bem assustador de marcar a ocasião. A partir dos produtos de seu catálogo, a marca aproveitou uma residência construída no século para torná-la numa grande mansão mal-assombrada com direito a esqueletos, criaturas malignas e claro, muitos sustos!
Criado em parceria da Taylor Herring, a ação ocorreu no vilarejo de Stevenage, em Hertfordshire e usou de diversos aparelhos da linha Smart Things da companhia, em especial a tecnologia de mapeamento e projeção. Junte isso com algumas equipes de efeitos visuais e alguns dançarinos do grupo Empire e pronto, temos a ativação mais aterradora do 31 de outubro de 2020 – e o vídeo acima dá um gostinho das travessuras preparadas na residência.
De acordo com o AdWeek, a Samsung quis trazer “um pouco de alegria e inspiração” em um Dia das Bruxas marcado pelo comedimento do distanciamento social – mas é claro que a apresentação é uma bela exibição dos produtos da Smart Things. Itens inteligentes de iluminação, alto-falantes e câmeras foram usados na experiência.
Além da mansão, a marca no Reino Unido também criou uma série de masterclasses para que o público replique pedaços da apresentação em suas decorações de Halloween, além de alguns tutoriais de maquiagem para reproduzir o trabalho da artista de efeitos visuais Ellie Hand-McCready, que participa na apresentação como a noiva assustadora.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.