McDonald's prepara festival de música para reconquistar público jovem • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

McDonald’s prepara festival de música para reconquistar público jovem

Evento exclusivo do Reino Unido será totalmente online e exige apenas que você baixe e se cadastre no app da empresa

por Matheus Fiore

No Reino Unido, o McDonald’s está preparando um grande festival musical, o I’m Lovin’ It Live. O festival será, claro, totalmente online, e terá atrações como Stormzy, Lewis Capladi e Jess Glynne. O I’m Lovin’ It Live ocorre entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. O evento será a conclusão de uma longa semana da empresa expandindo sua marca, que terá participação de jogadores de futebol e clubes de leitura para jovens leitores.

Para participar do festival, os clientes precisarão baixar o aplicativo My McDonald’s, criar uma conta e acessar o app quando o evento começar. Apesar de ser online, não há informações sobre lotação máxima, portanto, se você mora no Reino Unido e quer participar, o ideal é não perder a data.

Nos Estados Unidos, terra natal do McDonald’s, a empresa também está se esforçando para expandir seus negócios. Recentemente, a companhia colaborou com o trapstar Travis Scott e o popstar colombiano J. Balvin para atrair os jovens para seus restaurantes. A ideia é atrair um público entre os 11 e os 24 anos, que se tornou uma faixa etária de difícil acesso no passado.

Michelle Graham-Clare, vice-presidente de comida e bebida da empresa, comentou a novidade: “O festival é a nossa forma de agradecer aos nossos funcionários e clientes por todo o apoio que nos deram no último ano. Esperamos que nossa semana de bons momentos e boas novidades ofereça algo para todos, dos familiares a procura de diversão aos apaixonados por música que sentem falta dos grandes shows”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro