No aniversário de 85 anos, Kit Kat convida pessoas a criarem slogans da marca
Vencedor do concurso ganhará estadia em hotel de luxo com acompanhante
O Kit Kat, um dos chocolates mais populares do mundo, está completando incríveis 85 anos. A marca inglesa da Hershey’s ganhou um vídeo de 30 segundos promovendo seu aniversário e convidando os fãs do chocolate a criarem seus próprios slogans para substituir o clássico “Have a break, have a Kit Kat”.
Em parceria com a WT Londres, a WT Brasil criou a campanha #ABreakForHaveABreak, que trará uma pausa no famoso slogan e incentivar a criação de alternativas divertidas pensadas pelos próprios clientes. A campanha está sendo veiculada internacionalmente entre os dias 16 e 26 de outubro, e é promovida por todas as redes sociais da marca.
Todos são convidados a participar utilizando a tag #ABreakForHaveABreak e criando um slogan que rime com “Have a break, have a Kit Kat”. No final da competição, Jeremy Bullmore, o criativo responsável pela icônica frase Kit Kat, ajudará a marca a escolher o melhor slogan temporário. O vencedor terá um break de 85 horas, com uma estadia em hotel de luxo para dois, bancado pelo Kit Kat.
“Essa é uma oportunidade única de celebrar a história de uma marca icônica como Kit Kat. Criar uma campanha global para comemorar os 85 anos da marca, e o slogan vigente mais antigo do mundo de forma leve e divertida, chamando as pessoas para fazer parte dessa celebração com #ABreakForHaveABreak, é certamente uma forma da Wunderman Thompson deixar sua marca criativa na história da marca”, afirmou Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.