Campanha da Samsung cria conto romântico inspirado em foto real
Criada pela Mother London, a nova campanha da Samsung no Reino Unido transformou uma foto real de um produto em um conto romântico. No vídeo de “True Photo – Onions”, vemos a história de dois atendentes de restaurantes rivais especializados em pratos à base de cebola, que se apaixonam à distância.
O anúncio traz os restaurantes localizados um em frente ao outro. Eventualmente, depois de muito flerte tímido, eles têm a chance de se encontrar justamente comprando cebolas.
O conceito do filme dirigido por Sam Hibbard foi inspirado em uma foto real de um saco de cebolas tirada com um Samsung Galaxy. “Raramente nos é dada a liberdade criativa para buscar inspiração em coisas que geralmente passam por nós. A foto de um saco de cebolas é apenas isso, um saco de cebolas – até você pensar sobre como esse vegetal onipresente é um conector cultural, pode provocar emoções e tem o potencial de aproximar as pessoas.”, explica o diretor.
A Samsung também está incentivando os consumidores a compartilharem suas próprias imagens com a hashtag #WithGalaxy. As fotos podem virar inspiração para o próximo filme a ser lançado pela campanha.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.