Com sucesso tardio do original, Innersloth cancela lançamento de "Among Us 2" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com sucesso tardio do original, Innersloth cancela lançamento de “Among Us 2”

Estúdio deve redirecionar novidades da agora extinta continuação para dentro do jogo existente, afim de fortalecer sua estrutura frágil e elevá-lo à altura da atual popularidade

por Pedro Strazza

Já tem dois anos que “Among Us” foi lançado e está disponível para qualquer um jogar, mas precisou de uma pandemia para que o público descobrisse o game da Innersloth e enlouquecesse com a grande brincadeira de “a cidade dorme” das partidas. O sucesso chega tarde, mas é tamanho que conseguiu mudar o planejamento do estúdio e acabar com uma sequência em desenvolvimento.

“Among Us 2” no caso vinha para solucionar os problemas de “dores de crescimento” que a Innersloth vinha tendo para ampliar o jogo original. No anúncio do game, os desenvolvedores relataram que o sistema construído para o original havia sido bolado para multiplayers locais e requeria novas estruturas a cada novidade divulgada. O tempo era uma questão nas atualizações: de acordo com a empresa, foram precisos dois meses só para armar a versão online e inacreditáveis seis meses para cada novo mapa atualmente disponível na plataforma – e a publicação oficial até mesmo definia como “aterrorizante” a proposta de adicionar mais coisas ao código frágil do game.

Esta constatação é uma que segue presente dentro da Innersloth, mas o sucesso exponencial do original pelo visto forçou a mão do estúdio. Além de confirmar o cancelamento da continuação, a empresa também diz que vai redirecionar todas as novidades que vinham sendo desenvolvidas ao novo game para a plataforma atual afim de “levar o jogo ao próximo nível”.

“Esta é provavelmente a escolha mais difícil porque significa que teremos que ir fundo no código do jogo e retrabalhar diversas partes dele.” escreve a companhia no novo comunicado divulgado na última quarta (24). Quatro novidades já foram anunciadas: servidores mais sólidos para aguentar o (agora) alto tráfego de jogadores, um sistema de apoio ao público daltônico para ajudar a diferenciar outros usuários por características que não envolvam cores, estruturas que permitam contas compartilhadas e uma nova fase.

Enquanto isso não acontece, “Among Us” segue disponível a todos os usuários de iOS, Android e PC e bombando nas transmissões de Twitch.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro