Lancôme cria projeto para apoiar pequenas floriculturas na chegada da primavera • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Lancôme cria projeto para apoiar pequenas floriculturas na chegada da primavera

Marca indica e compartilha as histórias de 25 floriculturas através das redes sociais, a fim de criar uma rede do bem para os negócios

por Soraia Alves

A marca de beleza Lancôme, em parceria com o site Razões para Acreditar, desenvolveu um projeto para incentivar e ajudar pequenas floriculturas de São Paulo. Aproveitando a chegada da primavera e o lançamento da fragrância floral La Vie est Belle Intensément, o projeto consiste em indicar e compartilhar as histórias de 25 floriculturas através das redes sociais, a fim de criar uma rede do bem.

Além de divulgar os comércios locais, a marca doará 15 mil amostras da nova eau de parfum e cartões postais para as floriculturas selecionadas, para que as encomendas de flores e arranjos sejam enviadas com um “mimo” extra.

Entre as 25 floriculturas selecionada estão: Glorinha, floricultura que carrega o nome da dona que desde os 11 anos de idade é apaixonada por flores e, hoje, com 70 anos, se orgulha da profissão e luta para manter as portas abertas; Bluemenfee, criada em 2017 pela dona Leda com um propósito além de vender flores: ensinar como cuidar delas; Floricultura Educant, Maria Aparecida é neta de floristas, trabalhou muitos anos em multinacionais como diretora financeira, a floricultura nasceu como uma terapia após um período difícil, só depois virou negócio.

Herancia Del Tiempo, meio floricultura, meio padaria, onde os buquês podem ser acompanhados por pães, criada após o casal Clara e Nicolas perderem seus empregos devido à pandemia; Jardins Modelos, a loja de insumos e acessórios para jardim do Sr. Nelson tem mais de 50 anos de vida, mas devido a pandemia, o negócio familiar quase faliu. Após um pedido de ajuda pelas redes sociais para salvar a Jardins Modelos, uma rede de solidariedade surgiu com a missão de salvar o comércio do Sr. Nelson, sendo uma história de grande inspiração para o projeto de Lancôme em parceria com o Razões para Acreditar.

O projeto ocorrerá de 18 de setembro a 07 de outubro. Pelas páginas pelos lancome.com.br/happiness e razoesparaacreditar.com/canais/ lancome é possível conhecer as 25 floriculturas selecionadas e suas histórias.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro