Sempre Livre e Carefree estreiam campanha única sobre ciclos de menstruação
Ações contam com a apresentadora Maisa Silva para discutir as semelhanças e particularidades das mulheres, que têm na menstruação um ponto comum
Sempre Livre e Carefree, marcas de cuidados femininos da Johnson & Johnson Consumer Health do Brasil, se unem pela primeira vez em uma campanha que integra todos os momentos do ciclo da mulher. Denominada “Ciclos”, a iniciativa é totalmente centrada nas necessidades das consumidoras. As ações contam com a apresentadora Maisa Silva para discutir as semelhanças e particularidades das mulheres, que têm na menstruação um ponto comum.
A campanha conta com três momentos-chave e o primeiro será um bate-papo entre Maisa e as influenciadoras Luana Xavier e Ana Clara, com histórias e percepções sobre os ciclos femininos e a importância de conhecer vivências diferentes para compreender a individualidade de cada mulher. Maisa também vai conduzir a conversa com uma ginecologista, respondendo às dúvidas mais comuns a respeito do ciclo menstrual a partir das descobertas científicas mais recentes.
Outro momento será uma entrevista com uma cientista da Johnson & Johnson, que vai detalhar a inovação e as tecnologias das marcas e qual produto é mais adequado para cada fase da menstruação e intensidade de fluxo. O time de pesquisa e desenvolvimento em saúde da mulher da Johnson & Johnson Brasil, liderado por mulheres, é referência para a companhia globalmente.
Desenvolvida a partir de uma pesquisa sobre a jornada da consumidora, a campanha “Ciclos” mostra que as duas marcas estão lado a lado da mulher, todos os dias, em diferentes fases da vida. Assinada pela agência Wunderman Thompson Brasil, responsável também pelo estudo da jornada da consumidora, a campanha será totalmente digital. Além de ativações nas redes sociais, serão oferecidos combos de produtos no Clube Bem Comigo, clube de compras das marcas de consumo da Johnson & Johnson.
A campanha ainda conta com uma visão além dos ciclos, com combinações de produtos utilizadas pelas meninas, inclusive no momento da gravação. Isso tudo atrelado à estratégia trabalhada pela equipe de Consumer Experience (CX) da Wunderman Thompson, para unir as duas marcas em combos que fazem sentido para cada tipo de ciclo e fluxo.
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