Nintendo anuncia "Super Mario Bros. 35", o battle royale do Mario • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Nintendo anuncia “Super Mario Bros. 35”, o battle royale do Mario

Exclusivo dos assinantes do Nintendo Switch Online, game permite que 35 pessoas joguem uma mesma fase "Super Mario" até que um termine o percurso ou reste sozinho na corrida

por Pedro Strazza

A Nintendo anunciou nesta quinta (3) uma nova versão do icônico “Super Mario Bros.” que leva o jogo para uma das principais tendências atuais do mercado: o battle royale. Intitulado “Super Mario Bros. 35”, a produção transforma o formato clássico do game em uma grande disputa de 35 pessoas, no qual todos lutam para terminar o percurso primeiro ou ser o último jogador vivo na briga.

Com lançamento previsto para 1° de outubro e exclusivo dos assinantes do Nintendo Switch Online, o game é similar em formato ao “Tetris 99”, com o usuário jogando “sozinho” a fase em uma tela em simultâneo a outros 34 jogadores – cujas telas são disponibilizadas nas laterais. O barato é como se dão as intersecções entre as experiências de jogo, com os inimigos derrotados por um sendo redirecionados à tela de outro usuário automaticamente e itens especiais afetando a jogabilidade alheia – é quase um “Mario Kart” do “Super Mario”, mas com todos os carros correndo na pista sozinhos.

O game faz parte da comemoração de 35 anos de existência do jogo, que apresentou ao mundo o personagem do Mario. Além de “Super Mario Bros. 35”, a Nintendo também anunciou versões de “Super Mario 64”, “Super Mario Sunshine” e “Mario Galaxy” para o Switch até o começo de 2021 – além de disponibilizar gratuitamente “Super Mario All-Stars” a todos os assinantes do online do console.

O curioso é que o jogo chega mais de um ano depois do “Mario Royale”, um jogo criado por fãs que na base tem o mesmo conceito de torna multiplayer e competitivo o “Super Mario Bros.” – e que era bem mais ousado, permitindo que 75 pessoas jogassem uma mesma partida de maneira simultânea.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro