Red Bull e Riot Games lançam latas colecionáveis de LoL
Ação ainda oferece mais de 6 mil prêmios aos gamers
Em parceria com a Riot Games, a Red Bull lança no Brasil latas exclusivas e colecionáveis em homenagem ao game “League of Legends”. A partir desta quarta-feira, 02/09, as novas embalagens da clássica versão Energy Drink estampam os personagens Darius, Riven, Katarina e Jarvan IV, e trazem uma promoção especial dentro da plataforma com direito até a setup gamer personalizado ao vencedor.
Disponíveis em todo o país, as novas latas foram inspiradas no Red Bull SoloQ, principal torneio amador de LoL x1 no mundo. De modo especial e 100% online, o streamer Felipe ‘YoDa’ Noronha, com mais de 1,8 milhão de seguidores na Twitch, fez a premiere de lançamento. O público ainda será impactado por campanhas digitais, ações em pontos de venda e canais da Riot Games, como nesta semana, que marca a grande decisão do CBLoL.
As latas ainda contam com uma promoção exclusiva dentro do game, com mais de 6 mil prêmios, variando de cápsulas de skins até um setup composto por cadeira gamer, monitor e headset.
A dinâmica da promoção é simples: cada lata tem um código especial. Ao comprá-la, o consumidor deve acessar o site redbull.com.br/redbullsoloq e criar uma conta Red Bull (se já tiver, é só efetuar o login e completar o cadastro). Na sequência, basta se conectar à conta Riot, seguir as instruções, colocar o código promocional e disputar o lugar no ranking dos meses de setembro e outubro.
O código dá direito a participar de apenas uma das etapas, logo, para competir no segundo round (outubro), é necessário obter uma nova lata. Somente as partidas ranqueadas Solo/Duo, no servidor do Brasil, são válidas na pontuação da promoção.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.