Twitter vai deixar "Assuntos do Momento" mais contextualizados para usuários • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Twitter vai deixar “Assuntos do Momento” mais contextualizados para usuários

Para facilitar ainda mais o entendimento das conversas em destaque, a plataforma está adicionando tweets fixados e descrições a alguns "Assuntos do Momento"

por Soraia Alves

Dentro da plataforma do Twitter, os “Assuntos do Momento” ajudam a mostrar as conversas que estão acontecendo em alta na rede social. Porém, muitas vezes os usuários de perguntam o porquê de tal assunto estar nos Trending Topics. De acordo com o próprio Twitter, essa pergunta já foi postada na plataforma mais de meio milhão de vezes só no ano passado.

Sendo assim, a rede social está adicionando mais contextualização aos assuntos que aparecem em destaque. A rede social tem trabalhado para trazer às pessoas mais contexto sobre o que está acontecendo, com avisos e alertas em tweets e contas, bem como com páginas de curadoria (também conhecidas como Moments).

Para facilitar ainda mais o entendimento das conversas em destaque, a plataforma está adicionando tweets fixados e descrições a alguns “Assuntos do Momento”.

“Uma combinação de algoritmos e a nossa equipe de curadora determinarão se um tweet ilustra bem um ‘Assunto do Momento’, avaliando se ele reflete o tema em questão e se é popular. Nossos algoritmos são projetados para identificar tweets elucidativos que não são potencialmente abusivos, não têm características de spam e nem são publicados por contas que tentam tirar proveito de nosso sistema”, explica o Twitter em seu comunicado oficial.

A novidade já está disponível para o app da rede social nos sistemas iOS e Android e, segundo a empresa, será lançado em breve na versão desktop.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro