Méqui Zap é a mais nova forma de falar com o McDonald’s
Novidade já está disponível e, pela plataforma, o usuário tem acesso a cupons exclusivos para pedidos no Drive-Thru, balcão e totens dos restaurantes
Buscando oferecer ainda mais conveniência e estabelecer uma maior proximidade com o consumidor, agora o McDonald’s aposta agora na comunicação via WhatsApp por todo o Brasil no chamado Méqui Zap. A marca chega no app com um perfil que interage de forma leve e divertida, e pretende facilitar ainda mais a rotina dos clientes.
A novidade já está disponível e, pela plataforma, o usuário terá acesso a cupons exclusivos para pedidos no Drive-Thru, balcão e totens dos restaurantes, recebendo o código e o QR Code na própria conversa. Além disso, é possível descobrir qual a unidade mais próxima, conseguir um atalho para o cardápio completo e até ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.
Para João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, a iniciativa amplia as possibilidades de interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca: “Nos apropriamos dos mais diversos canais digitais com o objetivo de melhorar constantemente a experiência do nosso consumidor e estreitar nossa proximidade com ele, por isso optamos por uma tecnologia que está presente no dia a dia de quase todos. E para oferecer um bom motivo para os usuários nos terem na lista de contatos, criamos promoções exclusivas para a plataforma”, comenta o executivo.
O primeiro passo para falar com o Méqui é acessar este link, que abre diretamente o aplicativo do WhatsApp, ou adicionar o número 11 3230-3223 aos contatos. Depois que o cliente mandar um “Oi!”, o Méqui Zap interage e a amizade sincera começa.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.