Campanha de Dia dos Pais do Bradesco reforça importância da figura paterna como exemplo • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Campanha de Dia dos Pais do Bradesco reforça importância da figura paterna como exemplo

"Seja exemplo" conta história de garota que se vê inspirada a fazer o bem pelas ações do pai

por Pedro Strazza

O Bradesco lançou nesta quarta (5) a sua campanha de Dia dos Pais deste ano, cujo foco é o reforço de valores como generosidade e solidariedade na hora de exaltar as relações entre pais e filhos. Tudo isso parte da ideia do ideal que as figuras paternas provocam sobre suas crias desde a infância, sacramentado no mote “Seja Exemplo” que dá nome à ação.

Criado pela Publicis, a campanha conta com um comercial de dois minutos e meio de peça central, que mostra a história de uma garota que se vê inspirada a fazer o bem graças às boas ações do pai. A menina termina o anúncio doando um de seus brinquedos a uma outra criança depois que o adulto responsável faz inúmeros atos de simpatia no caminha para trazê-la em casa, como ajudar um vendedor com seu carrinho e doar um agasalho – confira acima na íntegra.

De acordo com o diretor de marketing do banco Márcio Parizotto, a ideia do Bradesco com a campanha foi de prestar “uma homenagem a todos que exercem a paternidade responsável”, além de lançar “um olhar para os valores que são realmente importantes na educação e na felicidade de uma criança”. Não deixa de ser um prosseguimento da campanha do ano passado, quando o Bradesco buscou destacar a importância da presença paterna a partir de uma história que envolvia basicamente um pai ensinando a linguagem de sinais ao filho – vale acrescentar, a peça deste ano é acessível a pessoas com deficiência visual e auditiva.

Além de lançar hoje no YouTube, o Bradesco diz que o comercial deve estrear na programação da TV no próximo sábado (8), quando será exibido no intervalo do “Jornal Nacional”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro