Parceria entre Fanta e Globo traz conteúdos inéditos e multiplataforma em ação do refrigerante
Projeto se diferencia pelo aproveitamento dos ativos Globo de uma forma bastante ampla, com ações de conteúdo que não terminam após a exibição na TV aberta
A fim de estimular a pausa para um lanche como um momento de prazer, indulgência e diversão, a Fanta, em parceria com a Globo e a agência Ogilvy convida os brasileiros a conhecerem o conceito #Lanchou, com ações de conteúdo no “Mais Você”, esquetes de humor com Marcelo Adnet nos intervalos comerciais e redes sociais, além de ações no GShow e também na Player 1, plataforma de e-Sports da Globo.
O projeto se diferencia pelo aproveitamento dos ativos Globo de uma forma bastante ampla, com ações de conteúdo que não terminam após a exibição na TV aberta, gerando engajamento nas redes sociais e no GShow. No “Mais Você”, 8 ações de conteúdo apresentam o #Lanchou para o público. Nelas, Ana Maria Braga prepara diferentes receitas de lanches para inspirar o momento de pausa. A primeira delas foi ao ar na segunda-feira, 27/07.
“A parceria e a co-criação entre marca, agência, Globo e os apresentadores foi fundamental em todo o processo para chegarmos a uma solução tão personalizada para comunicar a essência de Fanta”, afirma Carla Dart, gerente de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.
Além do “Mais Você”, o projeto tem conteúdos licenciados também para veiculação no intervalo comercial da TV Globo e redes sociais de Fanta. No total, serão produzidos 5 filmes de 15 segundos, inéditos e estrelados por Marcelo Adnet – que está trabalhando o conteúdo diretamente de sua casa, de forma remota durante a quarentena. Serão produzidos, também, dois esquetes para mostrar como transformar o break das novelas e sessões de cinema em um momento #Lanchou, com Fanta. Na Player 1, o projeto
conta com ativações nos games “Fortinite” e “Clash Royale”.
O projeto #Lanchou também marca uma nova fase de ativações com a assinatura “É Mais Sabor, É Nível Fanta”, lançada pela Fanta em 2019 com criação da Ogilvy Brasil. O conceito foi desenvolvido como forma de valorizar o sabor intenso da bebida, buscando referências no universo de games e cultura pop.
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