Um ano após lançamento, "Mario Kart Tour" ganha modo com tela horizontal • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Um ano após lançamento, “Mario Kart Tour” ganha modo com tela horizontal

Nintendo aos poucos tenta transformar jogo no que o público esperava desde seu anúncio

por Matheus Fiore

Quase doze meses após o lançamento do game, agora você finalmente pode jogar “Mario Kart Tour” em seu smartphone ou tablet com o celular deitado. A atualização era aguardada pelos jogadores desde que o jogo foi lançado originalmente, em setembro de 2019, e deve chegar em breve, no próximo patch do game da Nintendo.

Desde seu lançamento, “Mario Kart Tour” viveu altos e baixos. Ao levar uma das séries de jogos mais populares do século para o mundo mobile, a Nintendo obviamente chamou a atenção de seu público. Não por acaso, “Mario Kart Tour” foi o jogo mais baixado em iPhones em todo o ano de 2019. Com o tempo, porém, o jogo perdeu relevância e acabou sendo esquecido por muitos fãs da série “Mario Kart”.

Desde seu lançamento, o game é criticado por, entre outras coisas, não oferecer a opção de ser jogado em modo horizontal – o que finalmente será mudado na próxima atualização. Outros problemas são a simplificação exagerada na jogabilidade, fazendo com que o jogador sequer precise acelerar o carro, apenas clicar na tela para ativar o drift ou utilizar itens.

Uma das maiores críticas feitas ao jogo foi devida ao fato de “Mario Kart Tour” criar bots com nomes que simulavam o de usuários reais, fazendo com que os jogadores enfrentassem esses bots acreditando estarem, de fato, em um modo online. Em março, a Nintendo lançou uma atualização oferecendo um multiplayer de verdade, mas boa parte do público já havia se afastado do game.

Piorou a situação o fato de o jogo parecer mais focado em micro-transações do que na experiência de se jogar um “Mario Kart” original. Agora, a Nintendo tenta correr atrás do prejuízo e lançar as atualizações que, finalmente, poderão fazer com que “Mario Kart Tour” se pareça um pouco mais com o jogo que foi anunciado antes do lançamento.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro