Starbucks é primeira rede de restaurantes a exigir que clientes usem máscaras nas lojas dos EUA • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Starbucks é primeira rede de restaurantes a exigir que clientes usem máscaras nas lojas dos EUA

Embora muitos estados e cidades exijam o uso de máscaras, poucas empresas anunciaram políticas específicas para o tema, abrangendo também lugares onde o uso de máscara não é obrigatório

por Soraia Alves

Em um comunicado divulgado internamente pela Starbucks na última quarta-feira, 09/07, a rede de cafeterias anunciou que passará a exigir que todos os clientes usem máscaras nas lojas dos Estados Unidos. Com isso, a empresa é a primeira cadeia de restaurantes a implantar a exigência no país.

“Em nosso esforço contínuo de priorizar a saúde e o bem-estar de parceiros (funcionários) e clientes, a partir de 15 de julho, exigiremos que os clientes usem coberturas faciais enquanto visitam todos os cafés de propriedade da empresa nos EUA”, disse Reggie Borges, representante da Starbucks, em comunicado ao Business Insider.

Nos Estados Unidos, muitos estados e cidades já exigem que as pessoas usem máscaras quando estão em público, inclusive quando visitam cafeterias ou lojas. No entanto, poucas empresas anunciaram políticas específicas para o tema, que abrange também lugares onde o uso de máscara não é obrigatório.

Aos clientes teimosos que aparecerem nas cafeterias sem máscaras, será solicitado que coloquem a proteção ou utilizem outras opções de pedidos, como drive-thru ou pick-up na calçada.

A necessidade de uma política em relação ao uso de máscaras tem sido um tópico importante para diversas empresas nos EUA, especialmente as que lidam diretamente com o público, uma vez que, mesmo diante da gravidade da pandemia de Covid-19, muitas pessoas ainda se recusam a usar a proteção e exigem atendimento nos estabelecimentos. Trabalhadores em todo o país enfrentaram situações de assédio e agressão por parte de clientes anti-máscara nas últimas semanas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro