Beck’s lança posicionamento da cerveja no Brasil em ação com Vintage Culture
"Unlock Beck’s: Vintage Culture" contou com um set de 2 horas do DJ em um palco a 20 metros de altura
Em ação realizada na última terça-feira, 07/07, a cerveja alemã Beck’s, recém-chegada ao Brasil, mostrou seu novo posicionamento para o público brasileiro, com foco em espaços e na cultura urbana.
A iniciativa desafiou o DJ Vintage Culture para uma experiência inédita: um set de 2 horas no céu de São Paulo diretamente da icônica Ponte Estaiada. Além de um cenário de tirar o fôlego com um palco a 20 metros de altura, o show celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor que apresentou grandes sucessos de sua carreira e faixas inéditas.
“Beck’s é a cerveja alemã mais vendida no mundo e desembarcou no Brasil há pouco tempo. Como marca, temos uma forte relação com a música e a cultura urbana e é isso que queremos propor também para os consumidores brasileiros” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil. “Unlock Beck’s é um convite para que o público possa enxergar a arte de outro jeito e o Vintage foi uma escolha muito acertada para apresentar o nosso posicionamento e ponto de vista para o consumidor brasileiro. Ele é um artista disruptivo, que não tem medo de arriscar e é isso que torna a nossa parceria tão autêntica e capaz de promover a conexão entre a arte, a cerveja e as pessoas”, completa.
O “Unlock Beck’s: Vintage Culture” é uma criação da agência Faro em parceria com Vintage Culture, produção New Cut e conteúdo Draftline, estrutura interna da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko. O show, que aconteceu aconteceu no Domo, espaço de eventos do Complexo Parque Estaiada, pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.