"Fortnite" será palco do "We The People", programa sobre questões raciais nos EUA • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Fortnite” será palco do “We The People”, programa sobre questões raciais nos EUA

Programa estreia no sábado, 4 de julho, e terá jornalistas e artistas discutindo problema sistêmico que reflete na mídia, na cultura e no entretenimento

por Matheus Fiore

Além de um dos mais populares jogos da atualidade, “Fortnite” se tornou também palco de eventos culturais e sociais interessantes nos últimos meses. A novidade da vez é que o jogo da Epic Games será o palco para a transmissão de um programa de conversas sobre questões raciais nos Estados Unidos, nomeado “We The People”.

Segundo o The Verge, A série terá participação de figuras como Jamele Hill, Van Jones, Elaine Welteroth e Killer Mike. A estréia já será no próximo sábado, por meio do Party Royale do “Fortnite”. O programa será apresentado por Jones, que é da CNN, e debaterá o racismo sistêmico presente na mídia, na cultura e no entretenimento.

Para assistir ao programa, basta acessar o modo Battle Royale do jogo e entrar na playlist Party Royale, que dará acesso a um telão dentro do próprio jogo. O Party Royale estreou em abril, e transformou “Fortnite” em algo além de um game no formato battle royale; o jogo da Epig Games agora é palco de diferentes formas de interação e consumo de cultura e entretenimento.

Vale lembrar que, recentemente, um show o rapper Travis Scott foi transmitido dentro de “Fortnite” e alcançou 12 milhões de espectadores simultâneos. Além disso, o game também realizou uma noitada com alguns filmes da carreira do cineasta britânico Christopher Nolan, exibindo “Batman Begins” para a região que incluía o Brasil e “A Origem” e “O Grande Truque” para outras partes do mundo – isso sem contar, claro, a promoção do trailer mais recente de “Tenet”.

“Fortnite”, hoje, possui uma base de mais de 350 milhões de jogadores em todo o mundo, e é um dos games mais populares da atualidade. É nítido o esforço da Epic Games por tornar seu produto algo além de um mero jogo multiplayer online, e até aqui, a empresa parece estar tendo sucesso em sua empreitada.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro