"Fortnite" será palco do "We The People", programa sobre questões raciais nos EUA • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Fortnite” será palco do “We The People”, programa sobre questões raciais nos EUA

Programa estreia no sábado, 4 de julho, e terá jornalistas e artistas discutindo problema sistêmico que reflete na mídia, na cultura e no entretenimento

por Matheus Fiore

Além de um dos mais populares jogos da atualidade, “Fortnite” se tornou também palco de eventos culturais e sociais interessantes nos últimos meses. A novidade da vez é que o jogo da Epic Games será o palco para a transmissão de um programa de conversas sobre questões raciais nos Estados Unidos, nomeado “We The People”.

Segundo o The Verge, A série terá participação de figuras como Jamele Hill, Van Jones, Elaine Welteroth e Killer Mike. A estréia já será no próximo sábado, por meio do Party Royale do “Fortnite”. O programa será apresentado por Jones, que é da CNN, e debaterá o racismo sistêmico presente na mídia, na cultura e no entretenimento.

Para assistir ao programa, basta acessar o modo Battle Royale do jogo e entrar na playlist Party Royale, que dará acesso a um telão dentro do próprio jogo. O Party Royale estreou em abril, e transformou “Fortnite” em algo além de um game no formato battle royale; o jogo da Epig Games agora é palco de diferentes formas de interação e consumo de cultura e entretenimento.

Vale lembrar que, recentemente, um show o rapper Travis Scott foi transmitido dentro de “Fortnite” e alcançou 12 milhões de espectadores simultâneos. Além disso, o game também realizou uma noitada com alguns filmes da carreira do cineasta britânico Christopher Nolan, exibindo “Batman Begins” para a região que incluía o Brasil e “A Origem” e “O Grande Truque” para outras partes do mundo – isso sem contar, claro, a promoção do trailer mais recente de “Tenet”.

“Fortnite”, hoje, possui uma base de mais de 350 milhões de jogadores em todo o mundo, e é um dos games mais populares da atualidade. É nítido o esforço da Epic Games por tornar seu produto algo além de um mero jogo multiplayer online, e até aqui, a empresa parece estar tendo sucesso em sua empreitada.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro