Guinness cria mistério online por seu novo filme
A Guinness lançou na internet uma espécie de caça ao tesouro pelo seu novo comercial. Ao invés da veiculação na TV, escondeu o vídeo em algum lugar na web e vai revelar uma série de pistas e códigos para quem quiser tentar encontrá-lo.
A estratégia foi criada pela AMV BBDO de Londres, que promete não ser nada fácil encontrar o filme. Segundo a agência, além de decifrar as pistas, a busca pelo “tesouro” vai requerer um pouco de paciência.
Acredito que faltou um prêmio maior e mais significativo para quem quiser realmente dedicar tempo a ação, ao invés de encontrar apenas um comercial de TV, mobilizariam mais pessoas. De qualquer forma, é mais uma alternativa para tentar criar buzz em torno de uma campanha publicitária ainda não lançada, é o “efeito Sony Bravia”.
A primeira pista da ação da Guinness você assiste abaixo, um vídeo com o sr. Juan Ramon.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.