Quero doa alimentos para distribuição de 300 mil marmitas • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Quero doa alimentos para distribuição de 300 mil marmitas

No total, doação contemplou 55,6 toneladas de alimentos para a produção de marmitas pela Associação Mulheres de Paraisópolis

por Soraia Alves

Reforçando seu posicionamento diante do cenário de pandemia e isolamento social, a Quero, marca brasileira de produtos alimentícios da Kraft Heinz, fez uma doação de 55,6 toneladas de alimentos para a produção de marmitas pela Associação Mulheres de Paraisópolis, na luta contra o desemprego e a fome.

Com a ajuda do coletivo Bistrô Mães de Maria, a Associação Mulheres de Paraisópolis produz 10 mil marmitas diariamente na comunidade, além de distribuir cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social e garantir uma renda mensal para as mulheres que fazem parte do projeto.

Com a doação da Quero, que incluiu milho, ervilha, feijão, legumes, molho de tomate e goiabada, entre outros produtos, serão viabilizadas 300 mil marmitas em um mês e cestas de alimentos para 6 mil famílias.

Além da doação de 55,6 toneladas pela Quero, a Kraft Heinz, detentora da marca, fez uma doação de 11,6 toneladas para a ONG Banco de Alimentos e de 16,8 toneladas para a Geração Falcões, ambas em São Paulo, além de ter doado 18,9 toneladas para a unidade de Goiás da CUFA – Central Única das Favelas.

“Um dos objetivos da Quero é dar apoio para que as mulheres entendam a força que elas tem. A doação para a Associação de Mulheres de Paraisópolis é uma forma de deixar esse objetivo ainda mais claro ao valorizar e apoiar o trabalho incrível que essas mulheres têm feito durante esse período desafiador que estamos vivendo com o nosso principal recurso, o alimento”, explica Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building da Kraft Heinz Company Brasil.

Globalmente a companhia se comprometeu a doar US$ 12 milhões para garantir a alimentação de milhares de pessoas ao redor do mundo nesse período desafiador.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro