Fiat | Brainstorming
http://www.youtube.com/watch?v=MNUukBF5-Ko
Eu imagino que esta campanha da francesa Marcel Paris já tenha sido criada inúmeras vezes, como brincadeira ou para se vingar de algum briefing mal escrito – “caras, a gente precisa de algo inovador, fora da caixinha, um verdadeiro mindfuck“. Mas daí a bancar e produzir a idéia, com requintes estéticos de filme trash, é realmente digno de reconhecimento.
Só fico em dúvida se isso foi ou será veiculado em TV. Uma coisa é colocar um panda no lugar de um boneco de testes e correr o risco de irritar defensores dos direitos dos animais – e de ganhar um Leão de ouro -, outra é correr o risco de reações adversas em pessoas com estômago mais sensível. De qualquer jeito, confesso que nunca mais vou olhar para o nome deste blog do mesmo jeito.
A produção é de Première Heure Groupe, Supply & Demand e WAM
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.