TikTok relembra o programa “Passa ou Repassa” em nova campanha
Compilado com os melhores vídeos serão usados para um comercial do SBT, que irá ao ar no Dia dos Namorados
A nova campanha de engajamento online do TikTok traz uma parceria com o programa “Passa ou Repassa”, do SBT, apresentado por Celso Portiolli. A competição foi anunciada domingo, 31/05, em formato inédito devido ao momento de isolamento social, diretamente da casa das pessoas.
Até o dia 02/06, os usuários do TikTok poderão escolher entre 8 desafios pré-selecionados, dentro das categorias “Coordenação”, “Força”, “Dança” e “Viral” em uma votação aberta . A hashtag oficial dessa primeira etapa é #PassaOuRepassa.
Os 4 melhores desafios, eleitos pela votação do público, serão mostrados ao vivo no programa e reproduzidos pelos participantes convidados: Julio Cocielo, Tata Estanieck, Flavia Viana e Marcelo Zagrandi, no domingo seguinte, dia 07. As tradicionais provas do “Passa ou Repassa” serão substituídas pelos challenges do TikTok. Ao final da primeira etapa da ativação, o apresentador Celso Portiolli irá convidar a audiência para participar do #DesafioDosNamorados no TikTok, refazendo os desafios que foram feitos pelos convidados.
Em celebração ao Dia dos Namorados, todos os desafios farão parte dessa temática e deverão ser feitos em casal. Enquanto os criadores de conteúdo do TikTok estiverem reproduzindo os desafios propostos pelo apresentador, uma página dentro do aplicativo estará disponível entre os dias 07 e 11 de junho, por onde o público poderá escolher seu vídeo preferido, e o que receber mais likes nesse período, receberá um um iPhone 11 Pro.
Um compilado com os melhores vídeos serão usados para um comercial do SBT, que irá ao ar no Dia dos Namorados.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.