Burger King ressignifica uso do seu app em incentivo ao isolamento social
Quem passar mais tempo em casa será identificado pelo recurso de geolocalização do app da marca e recompensado com burgers
Pensando em formas de se comunicar com seus consumidores e de estar presente nas principais conversas da atualidade, o Burger King lança a campanha “Ficar Em Casa É Fogo”. Com o objetivo de estimular aqueles que podem ficar em casa a não saírem dela, a partir desta quinta-feira, 04/06, quem passar mais tempo em casa será identificado pelo recurso de geolocalização do app da marca e recompensado por isso.
Os prêmios vão crescendo proporcionalmente de acordo com o tempo em que as pessoas estiverem em isolamento, e, caso cumpram o desafio até o final, ganharão sanduíches do BK.
Criada pela DAVID São Paulo, a campanha possibilita aos usuários que aderirem ao convite da marca que, de acordo com o tempo dedicado ao distanciamento social, sejam premiados. Ou seja, quanto mais tempo em casa, melhores serão as recompensas a serem resgatadas posteriormente.
“Compreendemos a seriedade do assunto, e, mesmo isolados, queremos continuar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante. Por isso, desenvolvemos uma ação inédita capaz de traduzir nossa identidade de marca parceira e ainda incentivar que as pessoas fiquem em casa, com recompensas da marca. Pensamos muito em como deixar o tema mais leve, levando em consideração nossa responsabilidade enquanto marca e empresa“, comenta Thais Souza Nicolau, Diretora de Comunicação e Inovação do Burger King Brasil.
Para participar da ação, basta acessar o aplicativo do BK a partir de hoje.
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