Usuários do Spotify agora têm espaço ilimitado em suas bibliotecas na plataforma
Mudança vem para atender pedidos dos usuários. Até então, essa coleção tinha um limite de 10 mil itens
O Spotify anunciou que está removendo o limite de conteúdo das bibliotecas de seus usuários. Com isso, agora todos podem salvar em sua coleção de favoritos um número ilimitado de conteúdos da plataforma, incluindo músicas, álbuns e podcasts. Até então, essa coleção tinha um limite de 10 mil itens.
De acordo com a empresa, a mudança vem para atender uma reclamação comum dos usuários, que é feita aproximadamente desde 2014 no fórum do Community Ideas Exchange do Spotify.
Quando um usuário atingia o limite de 10 mil, o Spotify enviava uma mensagem dizendo: “Coleção épica, meu amigo. Não há mais espaço na sua biblioteca. Para economizar mais, você precisará remover algumas músicas ou álbuns”. Agora, essa mensagem será removida, já que o espaço passa a ser ilimitado.
Vale ressaltar que alguns limites continuam ativos, como o de 10 mil músicas por lista de reprodução. Portanto, um usuário ainda não pode transformar toda a sua coleção de músicas em uma lista de reprodução única para transmitir ou compartilhar com os amigos.
A mudança também não afeta os requisitos do Spotify em relação a downloads offline. Os usuários ainda podem baixar apenas 10 mil músicas em 5 dispositivos diferentes para ouvir offline.
A mudança nas bibliotecas está sendo lançada para iOS, Android, desktop e web.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.