Funko cria linha de bonecos Pop! que homenageia médicos e enfermeiros na luta contra o coronavírus • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Funko cria linha de bonecos Pop! que homenageia médicos e enfermeiros na luta contra o coronavírus

Fabricante também fez uma doação à GlobalGiving, que conecta recursos de empresas com instituições beneficentes para auxiliar em crises como a da atual pandemia

por Pedro Strazza
Preço: US$ 10,99
Produto: Funko Pop! Frontline Heroes

A Funko anunciou nesta sexta (22) uma nova linha de bonecos Pop! que visa prestar homenagem aos médicos e enfermeiros que tem passado os últimos meses dedicados no combate ao coronavírus. Parte da linha “Heroes” da marca – que serve para fazer representações de heróis da cultura pop, de lutadores de WWE a “supers” dos quadrinhos e do cinema – os novos produtos trazem representações “cabeçudas” de profissionais da área trajando máscaras faciais, jalecos e pijamas cirúrgicos.

Divulgado na Amazon, a ação “Frontline Heroes” é parte de uma campanha da companhia para “comemorar os enfermeiros e médicos que estão dando de tudo para ajudar a tratar seus pacientes” e acompanha uma doação de valor não divulgado da marca à GlobalGiving, uma organização beneficente estadunidense que busca conectar ONGs com doações e empresas ao redor do globo que estão querendo ajudar neste momento.

Os modelos anunciados são quatro e estão todos disponíveis em pré-venda no site da Amazon ao preço de US$ 10,99 e com entrega prevista para o começo de outubro. Você pode adquirir aqui, aqui, aqui e aqui e ver os cabeçudos abaixo:

Embora a Funko tenha sido afetada pela pandemia como a esmagadora maioria dos negócios ao redor do globo – a ponto de confirmar oficialmente que mexeu no calendário de lançamentos do ano para aguentar a crise – esta não é exatamente a primeira vez que a companhia direciona esforços de produção ao auxílio de uma causa específica. Em fevereiro, a marca chegou a lançar um Pop! especial de um bombeiro australiano para anunciar a doação a fundações que se dedicaram a conter os incêndios na Austrália e resgatar os animais da morte certa na tragédia.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro