Tinder testa desligar filtros geográficos para que usuários paquerem em todo o mundo • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Tinder testa desligar filtros geográficos para que usuários paquerem em todo o mundo

Ferramenta entra em testes na próxima semana e é diferente do Passaporte, que é pago e permite a usuário selecionar uma região do globo por vez

por Pedro Strazza

Depois de ter liberado o acesso ao recurso Passaporte no início da quarentena, o Tinder agora oficialmente pensa um modelo de negócios que não envolva matches pautados por questões geográficas. A rede social anunciou nesta quinta (21) que em breve deve testar uma nova opção intitulada “Global Mode”, que deve permitir aos usuários liberar o acesso a seu perfil em todo o mundo e visualizar contas neste mesmo escopo.

A ferramenta é distinta do Passaporte porque ao contrário desta última a disponibilização mundial é total e não presa a um país específico – além de ser gratuita, claro. O Passaporte deve continuar sendo utilizado por usuários que planejam viagens e querem marcar encontros durante esses percursos, enquanto o “modo global” pode servir para fomentar relacionamentos à distância a partir da plataforma de mensagens do Tinder, que vem buscando alternativas de comunicação para ampliar sua base de usuários.

Inicialmente disponível para alguns usuários a partir da próxima semana, o Global Mode é uma forma da companhia também acelerar seu planejamento na abertura global da plataforma, segundo o comunicado oficial à imprensa. Interesse há com certeza, vide o recorde de 3 bilhões de interações em um dia na data da liberação do Passaporte.

O anúncio também acontece pouco mais de um mês depois do Bumble abrir os filtros de distância para o âmbito nacional, inicialmente na busca de incentivar o distanciamento social mas também de fomentar o namoro virtual que se tornou uma constante na quarentena. A concorrente se mantém bastante ativa na pandemia, vale acrescentar, tendo firmado uma parceria com o Airbnb para aumentar o destaque de sua função de videochamadas – que permanece um trunfo contra o Tinder.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro