Série de artes transforma pessoas dentro de casa em heróis
Ilustrações que brincam com ilusão de ótica fazem parte de uma campanha da marca de medicamentos Mucinex
A marca de medicamentos Mucinex criou uma série de ilustrações que coloca as pessoas que estão em casa, respeitando as regra de isolamento social, como verdadeiros heróis. Além da ilusão de ótica, a campanha traz a mensagem: “Os melhores conselhos científicos para combater o Covid-19”.
A iniciativa “Be a Hero. Be Boring” é criação das agências McCann e McCann Health New York, com ilustrações do renomado designer gráfico israelense Noma Bar. A campanha ainda usa a tag #BoringHero para convidar o público em geral a ficar em casa.
“A ciência mostra que ficar em casa não é empolgante, mas salva vidas”, diz Claudine Patel, vice-presidente de marketing da Mucinex em comunicado. Por isso a campanha também mostra opções de entretenimento para praticar dentro de casa, como ouvir música, ler um livro ou simplesmente relaxar.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.