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Rexona lança campanha que incentiva as pessoas a se movimentarem em casa

Ação #MovimentaEmCasa traz formas criativas de encorajar todos a se mexerem dentro de seus lares

por Soraia Alves

A nova campanha da Rexona em todo o mundo incentiva todos a se movimentarem durante esse momento de pandemia. Como o nome diz, a ação #MovimentaEmCasa traz formas criativas de encorajar todos a se mexerem dentro de seus lares.

“O movimento é uma ferramenta poderosa para manter-se bem física e mentalmente. Nosso compromisso de inspirar as pessoas a se movimentarem é ainda mais importante nesse período. Não se trata de performances extraordinárias ou talentos excepcionais; são cidadãos comuns se adaptando ao novo contexto e fazendo o que está dentro dos seus limites e possibilidades.”, afirma Andreza Graner, gerente de Marketing de Rexona.

No Brasil, a campanha, idealizada e produzida pela Energy BBDO, terá diversas ações ao longo dos próximos meses, começando com um filme produzido localmente com cenas de pessoas se exercitando de forma criativa dentro de suas casas. A trilha sonora fica por conta da clássica “Don’t Stop Me Now“, da banda Queen.

Pela primeira vez na história da marca, a gravação das cenas foi realizada de forma totalmente remota, para que a equipe envolvida não ficasse exposta. A maioria das pessoas que aparecem no filme são os próprios funcionários que trabalham em Rexona, nas áreas de Vendas, Logística, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, entre outras.

Nas demais cenas, a marca ainda gerou trabalho para outros profissionais, estimulando a cadeia produtiva de audiovisual. Tudo isso respeitando as orientações de distanciamento social. O complemento final ficou por conta dos parceiros globais da marca, como o jogador Willian e o Grupo Now United, que também fazem parte da comunicação.

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