Burger King “censura” seus próprios anúncios para evitar vontades na quarentena
É claro que o efeito da campanha, na verdade, é o contrário
Na África do Sul, o Burger King lançou uma campanha que “censura” seus anúncios próprios anúncios a fim de evitar tentações durante o período de quarentena.
As imagens trazem itens de menu sendo censurados, com fotos pixeladas de batatas, hambúrgueres e outros produtos da rede de fast food. “A partir de agora, nossa publicidade também será bloqueada”, explica o Burger King South Africa. “Por respeito a você e ao seu paladar.”
É claro que o efeito da campanha, na verdade, é o contrário. Com a própria agência criadora da ideia explica: “Sempre desejamos o que não podemos ter”.
O conceito é semelhante a uma campanha do Burger King Bélgica, que bloqueou fotos de hambúrgueres em seu site para que os clientes não “se machucem” durante esse período.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.