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Com Ivete Sangalo, comercial de Dia das Mães da Natura exalta resiliência em meio a quarentena

Campanha "Força de mãe, força que fica" conta com vídeo de Ivete cantando "Maria, Maria" ao lado de público que respondeu chamado da marca nas redes sociais

por Pedro Strazza

Durante a live de quarentena de Ivete Sangalo no último sábado, 25 de maio, a Natura lançou o seu comercial oficial para o Dia das Mães deste ano, que obviamente busca situar as comemorações da data à dura realidade do mundo da pandemia. E a solução da marca para unir os dois temas foi ressaltar a resiliência envolvida em ambos os cenários.

Batizada de “Força de mãe, força que fica”, a campanha é toda baseada no conceito atual de “juntos mesmo distantes” do mundo publicitário em tempos de distanciamento social, mas aplicado aos laços de amor entre mães e filhos. No comercial de um minuto, Ivete canta o clássico “Maria, Maria” acompanhada de várias pessoas que responderam a um chamado da Natura nas redes sociais e gravaram um vídeo delas cantando a música de Milton Nascimento em homenagem a suas mães. Confira acima na íntegra.

De acordo com a Natura, a ideia principal da campanha foi “reforçar a crença” da marca no valor de uma poderosa rede de relações, ao mesmo tempo que se valorizava a diversidade de vozes que marca a sua causa-manifesto do ano, “Cada pessoa é um mundo, e todo mundo importa”. “Com essa campanha, gravada em um formato inédito e o único possível neste momento, queremos mostrar que podemos, sim, estar juntos e demonstrar carinho para quem amamos, mesmo distante fisicamente.” escreve Andrea Alvares, vice-presidente de comunicação, marketing e sustentabilidade da empresa.

A criação da ação é da DPZ&T e o comercial foi produzido pela O2 Filmes. A campanha está prevista para ir ao ar nos próximos dias nas redes sociais e na TV, onde passa a ser exibida a partir do dia 1° de maio em canais da Globosat e na TNT, Warner, Space, AXN, Sony e BandNews.

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