Budweiser lança movimento solidário com festival virtual para ajudar profissionais da saúde • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Budweiser lança movimento solidário com festival virtual para ajudar profissionais da saúde

One Team Festival acontece no próximo domingo com shows de Emicida, Karol Conka, Rincon Sapiência, Marcelo D2 e mais

por Soraia Alves

A fim de ajudar os profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente do combate ao novo coronavírus, a Budweiser criou o #OneTeam, um movimento para arrecadar fundos que serão revertidos em kits de proteção doados à organização Médicos Sem Fronteiras e à Associação Médica Brasileira. A doação inicial será feita pela própria Bud, que anuncia a contribuição de R$ 1,5 milhão para a causa.

“A Budweiser sempre esteve ao lado daqueles que fazem a diferença na vida das pessoas. E neste momento, os profissionais da saúde são nossos principais aliados no combate à Covid19. Estaremos ao lado deles valorizando toda a sua dedicação e esperamos contribuir da melhor forma para que enfrentem esse desafio diário em suas carreiras e vidas pessoais”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Budweiser.

O movimento ganha também o One Team Festival que acontece no domingo, 26, a partir das 14h. Ele será o primeiro festival multiplataforma em tempos de live trazendo a experiência dos grandes eventos para dentro de casa. Nos palcos, o festival promove a diversidade musical com shows de Emicida, Marcelo D2, Karol Conka, BK, Rashid, Drik Barbosa e Rincon Sapiência, enquanto especialistas se revezam nos comentários e entrevistas com os artistas. O público pode acompanhar tudo online, além de curtir as after parties.

Para que tudo isso aconteça online, a Budweiser vai transformar suas plataformas digitais em palcos de integração: o Youtube servirá de palco para os shows, enquanto o Twitter irá proporcionar a troca de conversas e os comentários de especialistas entre uma apresentação e outra. Já o Instagram promoverá talks entre os artistas e os fãs após os shows e as after parties conectarão os fãs via Zoom.

Para participar do movimento, o público pode fazer a sua doação na plataforma Abrace uma Causa ou acessá-la por QR Code durante o festival.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro