Hellbabes
Estréia no dia 04 de outubro, também conhecido como depois de amanhã, a web-série Hellbabes, um projeto de conteúdo da Grendene para sua sandália Ilhabela, desenvolvido pela LiveAD.
Dividida em três capítulos, a série é o que podemos chamar de “consumer starred content”, conteúdo estrelado pelo consumidor. Através de testes de elenco em colégios paulistanos e um concurso na web, dez meninas foram selecionadas para protagonizar uma história de ação e humor ao lado do ator de Malhação, Alexandre Slaviero.
Uma comissão técnica, formada por diretores de cena, publicitários e diretores de arte, avaliou os testes e escolheu as 10 meninas com mais atitude (e menos vergonha) para integrar o elenco de HellBabes: Alessandra Pinho, Camilla Molica, Ingrid Alves, Ingrid Barros. Juliana Krause, Karla Braga, Loren Garcia, Letícia Leiko, Mariana Oliveira e Stefane de Oliveira.
As garotas passaram por um workshop de atores e filmaram a série durante o mês de setembro. Assista o trailer abaixo.
Ótima produção e idéia interessante para falar com o público de meninas adolescentes, no qual elas mesmas fazem a comunicação. Vale dar uma olhada na série para ver como a marca vai entrar nessa, que por enquanto já ganha pontos por estar sendo feito tudo de modo sutil, sem a carranca publicitária que estamos acostumados.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.