Netflix agora permite que pais barrem acesso a filmes e séries específicas nos perfis das crianças • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Netflix agora permite que pais barrem acesso a filmes e séries específicas nos perfis das crianças

Contas Kids também podem ser "filtradas" de acordo com a classificação indicativa dos conteúdos e protegidas com códigos PIN

por Pedro Strazza

A Netflix anunciou esta semana uma nova atualização de seus perfis Kids que aumenta o número de ferramentas de controle disponíveis aos pais para decidir o que os pequenos podem e não podem assistir na plataforma. E este procedimento agora é bastante literal, dado que os adultos responsáveis agora podem remover do catálogo os títulos que não acharem prudentes de exibir às crianças.

A novidade é parte da expansão que pode ser acessada tanto da página principal da plataforma quanto na seção infantil e funciona na prática como um filtro de pesquisa: se o responsável considerar que certo filme ou série não é adequado ao menor de idade, ele deixa de aparecer para este último em seu perfil na conta. Esta filtragem também pode ser feita a partir da recomendação de idade dos títulos, com os pais tendo agora a possibilidade de estabelecer que apenas filmes e séries recomendados para maiores de 10, 12, 14 ou 16 anos sejam disponibilizados a estas contas.

Este não é o único aparato recém-introduzido na plataforma, porém. A Netflix também agora permite que os pais protejam com PINs e tenham ao acesso ao histórico de consumo de conteúdo nos perfis infantis, além de desabilitar a reprodução automática para facilitar o controle de tempo gasto pelos pequenos no serviço. Todos estas ferramentas já estão disponíveis aos usuários, tanto para o desktop quanto para o smartphone.

Em um post no blog oficial da Netflix, a gerente de produtos infantis da empresa Michelle Parsons escreve sobre as atualizações que “Escolha e controle sempre foram importantes aos nossos membros, especialmente os pais.” e que a plataforma espera que estas mudanças ajudem os responsáveis a “fazer as escolhas certas para suas famílias”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro