Na Alemanha, espalharam cartazes com spoilers de séries da Netflix para fazer pessoas ficarem em casa

Dois estudantes da Miami Ad School, em Hamburgo, na Alemanha, tiveram uma ideia um tanto inusitada para incentivar às pessoas a ficarem em casa durante o período de quarentena para impedir a propagação do novo coronavírus. Eles criaram cartazes com spoilers de séries populares da Netflix a fim de evitar que as pessoas saiam para as ruas.

Entre as séries que entraram na brincadeira estão “Stranger Things”, “Narcos”, “La Casa de Papel”, Kigndom” e “Love Is Blind”. A criação é de Seine Kongruangkit, estudante, e Matithorn Prachuabmoh Chaimoungkalo, recém-formado na escola de publicidade.

“A melhor maneira de impedir a disseminação da COVID-19 é ficando em casa, mas algumas pessoas ainda acham que não há problema em sair e relaxar, estragando tudo para todos nós”, diz a mensagem da campanha, compartilhada no site da escola no Instagram. “Então tomamos uma medida extrema: estragamos seus programas favoritos da Netflix”, finaliza a mensagem que ainda acompanha o vídeo abaixo.

O conceito foi tão bem executado que rapidamente as imagens do projeto viralizaram na internet. Muita gente, inclusive, pensou que a ação era de fato da Netflix, porém, de acordo com a Dazed Digital, chegou até a plataforma de streaming, mas foi rejeitada.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade

Pepsi invade churrascos para substituir Coca-Cola em nova campanha provocativa

A Pepsi acaba de lançar "Grilling Deserves Pepsi: BBQ Crashers", campanha que insiste que churrasco combinam melhor com seu refrigerante…

17 horas Atrás
  • Negócios

ChatGPT surge entre as marcas mais valiosas do mundo, valendo US$ 43,5 bilhões

Em apenas poucos anos de existência, o ChatGPT conseguiu algo incomum no mundo corporativo: entrou para o seleto grupo das…

1 dia Atrás
  • Negócios

Uber e iFood anunciam parceria para integrar serviços nos apps um do outro

Uber e iFood anunciaram nesta terça-feira (14) uma parceria estratégica que permitirá a integração de serviços entre os dois aplicativos.…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix desafia concorrentes no seu Upfront 2025: “Um dólar gasto aqui vale mais que em qualquer outro lugar”

A Netflix realizou seu terceiro Upfront anual nesta quarta-feira no Perelman Performing Arts Center, em Nova York, apresentando um crescimento…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Airbnb muda estratégia e posiciona marca contra turismo padronizado em nova campanha global

O Airbnb apresentou uma grande reformulação de sua plataforma durante o evento Summer Release 2025, realizado em Los Angeles na…

2 dias Atrás
  • Cultura

Trailer do novo Superman revela dilema geopolítico do Homem de Aço

A DC Studios acaba de divulgar um novo trailer de Superman, o filme dirigido por James Gunn que marca o…

2 dias Atrás