Dois estudantes da Miami Ad School, em Hamburgo, na Alemanha, tiveram uma ideia um tanto inusitada para incentivar às pessoas a ficarem em casa durante o período de quarentena para impedir a propagação do novo coronavírus. Eles criaram cartazes com spoilers de séries populares da Netflix a fim de evitar que as pessoas saiam para as ruas.
Entre as séries que entraram na brincadeira estão “Stranger Things”, “Narcos”, “La Casa de Papel”, Kigndom” e “Love Is Blind”. A criação é de Seine Kongruangkit, estudante, e Matithorn Prachuabmoh Chaimoungkalo, recém-formado na escola de publicidade.
“A melhor maneira de impedir a disseminação da COVID-19 é ficando em casa, mas algumas pessoas ainda acham que não há problema em sair e relaxar, estragando tudo para todos nós”, diz a mensagem da campanha, compartilhada no site da escola no Instagram. “Então tomamos uma medida extrema: estragamos seus programas favoritos da Netflix”, finaliza a mensagem que ainda acompanha o vídeo abaixo.
O conceito foi tão bem executado que rapidamente as imagens do projeto viralizaram na internet. Muita gente, inclusive, pensou que a ação era de fato da Netflix, porém, de acordo com a Dazed Digital, chegou até a plataforma de streaming, mas foi rejeitada.
A Pepsi acaba de lançar "Grilling Deserves Pepsi: BBQ Crashers", campanha que insiste que churrasco combinam melhor com seu refrigerante…
Em apenas poucos anos de existência, o ChatGPT conseguiu algo incomum no mundo corporativo: entrou para o seleto grupo das…
Uber e iFood anunciaram nesta terça-feira (14) uma parceria estratégica que permitirá a integração de serviços entre os dois aplicativos.…
A Netflix realizou seu terceiro Upfront anual nesta quarta-feira no Perelman Performing Arts Center, em Nova York, apresentando um crescimento…
O Airbnb apresentou uma grande reformulação de sua plataforma durante o evento Summer Release 2025, realizado em Los Angeles na…
A DC Studios acaba de divulgar um novo trailer de Superman, o filme dirigido por James Gunn que marca o…