Amaro abre canais online para divulgar trabalho de pequenos empreendedores • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Amaro abre canais online para divulgar trabalho de pequenos empreendedores

Ação ainda destaca iniciativas voltadas às comunidades carentes através de Instagram e Pinterest da marca

por Soraia Alves

A fashiontech brasileira Amaro inicia nesta semana a ação “Corrente do Bem”, que consiste em abrir os canais do Instagram e Pinterest da marca para divulgar diversos projetos de pequenos empreendedores. Além dos projetos serão divulgadas também iniciativas sociais criadas para apoiar comunidades carentes, especialmente impactadas pela crise do coronavírus.

O alcance da ação é grande. Atualmente, o Instagram da Amaro tem aproximadamente 800 mil seguidores, enquanto o Pinterest soma mais de 2,7 milhões de visualizações mensais.

O projeto “Vizinho Amigo”, da ONG Atados, foi um dos selecionados pela marca e estimula as pessoas a colaborarem com pequenas atitudes de cuidado com o próximo, como por exemplo, realizar compras no mercado ou farmácia, passear com animais de estimação ou dar um telefonema para aliviar a solidão de alguém, principalmente no atual cenário da pandemia global de COVID-19.

Outra ação que terá destaque nas redes da empresa é a da Associação Mulheres de Paraisópolis, que está organizando uma vaquinha para custear marmitas que serão distribuídas para famílias mais vulneráveis da comunidade durante a quarentena. Também focada em alimentação, a AFROTRAMPOS, rede de apoio a empreendedores e profissionais negros, em parceria com a Cozinha Omi Odara, lançou a ação “Mutirão da Marmita” para garantir alimentação à população de rua.

“O objetivo é dar visibilidade a projetos e iniciativas de pequenos empreendedores tradicionais ou sociais, para que eles ganhem conhecimento e força para atravessar esse período desafiador”, explica Denise Door, diretora de marketing da AMARO.

A Amaro também vem desenvolvendo uma série de medidas para proteger seus colaboradores e mitigar os impactos da crise em seu negócio. Além do home office para o time, a companhia antecipou a campanha de vacinação da gripe, que será gratuita para os funcionários, além da criação de um canal direto com o RH para orientações sobre o vírus. Já na operação, o Centro de Distribuição está funcionando com número reduzido de funcionários.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro