Sony Bravia | Play-Doh Teaser
A Sony deu mais um passo em sua intenção de criar buzz e expectativa para o novo filme de Sony Bravia, o terceiro da série precedida por “Balls” e “Paint”. Em agosto, comentei aqui no blog sobre o comercial “Play-Doh”, que na época ainda estava sendo filmado em Nova York, com fotos diárias postadas no site e até um Twitter exclusivo.
Repetindo a estratégia utilizada nas campanhas anteriores, a empresa vai liberando informações em doses homeopáticas, enquanto a peça continua na sala de pós-produção. Hoje a Sony divulgou uma espécie de teaser do filme, com cenas de bastidores e os números envolvidos na produção. Filmado com a técnica stop-motion, foram necessárias aproximadamente 100,000 fotos para construir um vídeo de 60 segundos.
Quando fiz o primeiro post sobre “Play-Doh” no mês passado, questionei se essa expectativa não é gerada apenas no mercado publicitário, imprensa e blogs especializados em comunicação, ao invés do público-alvo da Sony Bravia. Mas cheguei a conclusão de que isso na verdade não importa, a intenção deve ser mesmo atingir esse pessoal agora, que é quem depois vai realizar uma divulgação gigantesca quando o filme estiver pronto.
O lançamento está marcado para 5/10. Criação da Fallon.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.