Domino’s lança entrega sem contato no Brasil
Medida já foi implementada em países como China, Itália, Estados Unidos e Austrália
Consciente da responsabilidade de todos nesse momento de pandemia mundial, a Domino’s passa a fazer entregas sem contato no Brasil, com o objetivo de reduzir a propagação do novo coronavírus.
Em suas redes sociais, a empresa lançou uma campanha para estimular que seus clientes façam pedidos e pagamentos online. Assim, o entregador pode deixar a pizza na porta e se afastar para que o cliente a pegue, sem que haja necessidade de contato entre eles.
O vídeo da campanha explica como tudo funciona: para receber a pizza sem contato, basta que o cliente escreva ao final do pedido, no campo de pontos de referências do endereço, “entrega sem contato”. Assim, o entregador deixará a mochila (hot bag) na porta do edifício, da casa ou do apartamento e se afastará dois metros, aguardando que o cliente faça a retirada do seu pedido, que estará sobre a bolsa.
A Domino’s já adotou esse tipo de entrega em outros lugares que estão passando pela crise do coronavírus, entre eles China, Itália, Portugal, Austrália e Estados Unidos.
O pagamento diretamente no app ou no site também evita o contato. Mas, para aqueles que ainda preferirem o pagamento em dinheiro, a recomendação é para que seja colocado sobre a mochila. Quando o cliente se afastar, o entregador se aproxima para recolher o material. Depois, tanto o entregador quanto o cliente deverão higienizar bem as mãos.
A Domino’s também reforçou seus procedimentos de higiene e pontos de uso de álcool em gel nas lojas. A empresa ressalta que os fornos da rede operam a mais de 260°C, e que depois de assadas não há contato com a massa até que seja entregue ao consumidor.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.