Stella Artois | La Bouteille
Hoje não é sexta-feira mas o dia está cervejeiro. A Stella Artois, uma das marcas que mais sabe contar histórias em sua comunicação, estreou no Reino Unido seu mais novo comercial de época, praticamente um curta-metragem, com 2 minutos e 23 segundos de duração.
Intitulado “La Bouteille” (A Garrafa), o filme mostra a dedicação de um garçom atrás de uma garrafa da cerveja, tendo que enfrentar os perigos das ruas francesas para servir uma bela dama. Ou quase isso. Termina com a assinatura: “Perfection has it’s price” (A perfeição tem seu preço), enfatizando as duas características primordiais da Stella Artois, sempre presente em suas campanhas: a dificuldade de se conseguir uma e o ritual de servir uma taça.
Aliás, a taça é um detalhe interessante no filme, já que é anacrônica a época retratada no comercial e demonstra uma tradição utilizada ainda nos dias de hoje. Criação da Lowe London e produção da Stink.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.