Celulares e carteiras são os itens mais esquecidos pelos usuários no Uber • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Celulares e carteiras são os itens mais esquecidos pelos usuários no Uber

Chaves de carro fecham o pódio da lista, que também revela que o número de ocorrências relacionadas a AirPods aumentou em 21% no ano passado

por Pedro Strazza

O Uber divulgou nesta terça-feira (10) uma lista com os dez itens que são mais deixados pelos usuários da plataforma nos veículos em que pegam carona. O ranking foi criado para divulgar o recurso de busca por objetos perdidos durante as viagens do aplicativo, é claro, mas chama muito mais a atenção pelos “vencedores” de desatenção entre o público.

O campeão não poderia deixar de ser o celular, aliás, seguido de perto por carteiras que no geral são esquecidas cheias de grana – a empresa escreve ao Business Insider que o valor mais declarado na hora de relatar a perda é de cem dólares. Chaves de carro fecham o pódio dos esquecidos, graças em parte à BMW, a Honda, a Jeep e a Toyota que, segundo as estatísticas da plataforma, lideram o quadro de perdas neste departamento.

A lista ainda inclui itens habituais como mochilas e óculos, mas a parte divertida é o décimo colocado ser a garrafa de água, talvez o objeto mais banal do ranking e que ainda assim acumula relatos suficientes de usuários. Outro fato divertido se relaciona ao quarto lugar, os fones de ouvido: de acordo com a empresa, os AirPods além dos mais esquecidos também são os fones que mais crescem nas estatísticas de perda, registrando um aumento de 21% no número de ocorrências no ano passado.

Confira a lista na íntegra abaixo:

1. Celulares
2. Carteiras
3. Chaves de carro
4. Fones de ouvido
5. Mochilas e bolsas
6. Roupas
7. Óculos
8. Vapes e e-cigarettes
9. Documentos
10. Garrafas de água

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro