Guaraná Antarctica anuncia Natu, versão sem açúcar e corantes do refrigerante • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Guaraná Antarctica anuncia Natu, versão sem açúcar e corantes do refrigerante

Variante do refrigerante é inteira produzida com ingredientes naturais e não conta com conservantes ou sódio em sua fórmula

por Pedro Strazza

O Guaraná Antarctica anunciou nesta quinta-feira (5) o Natu, nova variante do refrigerante que promete uma versão feita somente com ingredientes naturais e sem qualquer presença de açúcar, corantes artificiais, conservantes e até sódio em sua fórmula. O produto será lançado primeiro nos mercados de São Paulo e Curitiba, onde será vendido ao preço sugerido de R$ 3,99 nestas duas primeiras semanas do mês de março.

O Guaraná Antarctica Natu a princípio só estará disponível em latas de 260 ml, oferecendo assim meras 38 kcal por unidade. Inspirada na origem e na produção artesanal da fruta guaraná, a identidade visual do produto é de autoria da agência Ana Couto – confira abaixo:

De acordo com Carlos Eduardo Henriques da Silva, gerente corporativo de desenvolvimento de refrigerantes da Cervejaria Ambev (atual dona da marca Guaraná Antarctica), o Natu foi criado no Centro de Inovação e Tecnologia da companhia, um espaço de pesquisa e desenvolvimento inaugurado em 2018 no Rio de Janeiro. “Levamos em torno de um ano até chegarmos ao produto final. Nesse período, estudamos inovações de bebidas e degustamos mais de 400 receitas sempre utilizando ingredientes 100% de origem natural que mantivessem todas as características de sabor original Guaraná Antarctica” escreve o executivo na divulgação.

O Guaraná Natu pega carona numa tendência atual do mercado de refrigerantes, que busca se livrar do estigma de bebida péssima para a saúde a partir da oferta de opções naturais ou até mesmo caseiros. Enquanto a Coca-Cola lançou no Brasil a Yas, a PepsiCo nos Estados Unidos adquiriu a SodaStream, uma companhia que além de oferecer formas de produzir refrigerante em casa também busca combater o domínio do plástico no planeta a partir de embalagens sustentáveis.

Quem não é de São Paulo e Curitiba pode encomendar o refrigerante natural do Guaraná no site oficial do produto.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro