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Bradesco faz releitura da abertura dos “Jetsons” para mostrar que o futuro já chegou

Campanha com o mote “Experimente o Futuro com o Bradesco” apresenta serviços que o banco considera inovadores

por Soraia Alves

Clássico dos anos 1960, o desenho “The Jetsons” marcou gerações com a uma visão do que seria o futuro da humanidade: um lugar onde as pessoas se locomovem em aeronaves, vivem em cidades suspensas, trabalham em espaços totalmente automatizados e contam com robôs para as atividades domésticas.

Tem o desenho como ganho, o Bradesco lança sua nova campanha com o mote “Experimente o Futuro com o Bradesco”, apresentando serviços que o banco considera tão inovadores que dão aos clientes a sensação de já vivenciarem o futuro.

Para reforçar como a tecnologia e a sociedade evoluíram, o comercial, que é a releitura da abertura do desenho, mostra que a mãe da família Jetsons, Jane, na versão original uma dona de casa que usa o dinheiro do marido para fazer compras no shopping, é agora a CEO de uma empresa. É ela quem dirige a aeronave que leva o marido George ao trabalho, o filho Elroy ao colégio e a filha Judy aos seus afazeres. A robô Rosie também aparece no filme.

Pouco a pouco, o filme expõe diferentes inovações do Bradesco que facilitam o dia a dia dos clientes e que estão muito além do que se previa na versão original dos Jetsons: recomendações personalizadas de investimentos por videochamada, depósito em dinheiro no autoatendimento que cai na hora na conta, pagamento por aproximação e a BIA, Inteligência Artificial do Bradesco.

O filme central da campanha, desenvolvida pela Publicis, tem 30 segundos e estreia hoje, quarta-feira (26/02), no intervalo do Jornal Nacional. A produção, assinada pela Vetor Zero, levou 3 meses para ficar pronta e acrescentou ao “elenco” original personagens que refletem a diversidade brasileira.

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