Quibi usa Oscar para explicar o funcionamento de serviço de streaming em comerciais • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Quibi usa Oscar para explicar o funcionamento de serviço de streaming em comerciais

Streaming veiculou cinco anúncios durante a transmissão da cerimônia para explicar o conceito por trás do nome da plataforma

por Pedro Strazza

O Quibi definitivamente não está economizando em sua campanha de lançamento. O serviço de streaming, um dos próximos a serem disponibilizados no mercado, investiu não apenas em um caríssimo comercial para o Super Bowl na semana passada como agora também veiculou cinco anúncios rápidos na transmissão do Oscar neste domingo.

O objetivo da companhia, claro, é tornar reconhecível o nome da plataforma para o maior número possível de futuros assinantes, e as peças preparadas para a premiação do cinema focam justamente neste didatismo. Cada uma com duração entre 20 e 40 segundos, os comerciais contam com diferentes cenários clássicos dos filmes e mostram personagens inserindo o nome da empresa como um termo cotidiano, identificável como uma medida de tempo equivalente a dez minutos. O recurso de girar a tela sem perder o conteúdo também é destacado em algumas das peças.

As histórias e as produções são diferentes entre os comerciais, mas a piada é sempre a mesma: alguém informa um personagem de que tudo vai dar errado em um espaço de “1 Quibi”, o que o leva a sacar o celular e desfrutar de um conteúdo da plataforma. Isso vale para o faroeste “Train Tracks”:

https://www.youtube.com/watch?v=3z2vEaAurDQ&feature=emb_logo

O espacial “Oxygen”:

https://www.youtube.com/watch?v=DLq-NsLN9H0&feature=emb_title

O thriller político “Asteroid”:

https://www.youtube.com/watch?v=JElYO-b9JEE&feature=emb_title

O terror de zumbi “Leave Me”:

https://www.youtube.com/watch?v=ZTuD7j59hWM

E o aventuresco “Quicksand”:

https://www.youtube.com/watch?v=JwQAk5Y-clE

O Quibi chega ao mercado no próximo dia 6 de abril.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro