Em campanha para o Oscar, Heinz lista todos os filmes dos quais já participou
Marca criou sua própria página no IMDb, mas logo a plataforma tirou a página do ar
Em seu comercial especial para o Oscar, a Heinz criou sua própria página da IMDb para listar todos os filmes dos quais já participou. Em parceria com a Rethink Canada, a marca realmente chegou a criar uma página no site de informações sobre cinema, classificando o Heinz Ketchup como ator, mas a página foi logo retirada do ar.
Com o conteúdo removido, a empresa lançou um vídeo pedindo que o público compartilhe os filmes que o ketchup aparece através das redes sociais e, em troca, eles serão recompensados com uma garrafa de ketchup grátis.
De fato, o ketchup Heinz já apareceu em inúmeros filmes, e a empresa achou que era “o momento perfeito para recompensar os fãs por vê-lo nos filmes”, disse Brian Neuman, gerente sênior de marca no Canadá.
A campanha foi também inspirada na marca Wilson, que tem sua própria página na IMDb graças ao filme “Náufrago”.
A IMDb não informou o motivo da retirada da página criada pela Heinz de sua plataforma.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.