Super Bowl 2020: Bill Murray volta a ficar preso em "Feitiço do Tempo" no comercial da Jeep • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Super Bowl 2020: Bill Murray volta a ficar preso em “Feitiço do Tempo” no comercial da Jeep

É a primeira vez que o ator participa de um comercial (além de uma campanha do Super Bowl, é claro)

por Pedro Strazza

A edição deste ano do Super Bowl conta com uma curiosidade: ele acontece na mesma data do Dia da Marmota, data que anualmente rola no dia 2 de fevereiro e que serve para o público do Canadá e do norte dos Estados Unidos descobrir se o inverno da vez termina mais cedo ou se estende para as próximas seis semanas.

Quem percebeu esta coincidência cedo e resolveu aproveitar foi a Jeep, que fez de seu comercial do Super Bowl 2020 uma espécie de “continuação” de “Feitiço no Tempo”, a icônica comédia de Harold Ramis cuja história se passava eternamente na data. E para isso, nada melhor que convocar Bill Murray para reviver o protagonista do longa, Phil Connors, na peça.

No vídeo de um minuto intitulado “Groundhog Day” (como o título original do filme) e preparado pela Highdive e a agência FCA, Murray descobre estar preso de novo no Dia da Marmota, acordando na mesma cama e sendo obrigado a confrontar alguns dos personagens do filme de 1993 – incluindo o colega insuportável interpretado por Stephen Tobolowsky. O link com a Jeep acontece quando, no meio do sofrimento do protagonista com o que acontece, ele descobre um Jeep Gladiator 2020 estacionado na esquina. Confira acima o comercial na íntegra.

De acordo com o CMO da FCA Olivier François, embora a peça tenha tomado todo o cuidado do mundo para “respeitar o legado” do filme (incluindo conduzir as filmagens na mesma região, a Woodstock, Ill.), o verdadeiro desafio da campanha foi conseguir sua principal estrela. “Em meus sonhos mais loucos, ou de qualquer publicitário, alguém acreditaria que o Bill Murray concordaria em participar de um comercial de Super Bowl e, além disso, com a proposta de reviver seu papel icônico de ‘Feitiço do Tempo’?” escreve o executivo na divulgação, onde comenta que a ideia surgiu justamente quando a equipe descobriu que o evento aconteceria na mesma data que o Dia da Marmota.

Por incrível que pareça, este é o primeiro comercial da carreira de Murray, segundo o próprio, que também comenta na divulgação estar feliz de saber que este deve ser também seu último comercial.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro