Super Bowl 2020: personagens da ficção-científica e da cultura pop povoam comercial do Walmart para o evento • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Super Bowl 2020: personagens da ficção-científica e da cultura pop povoam comercial do Walmart para o evento

Comercial é estrelado entre outros por Buzz Lightyear, os Guardiões da Galáxia, o Bill de "Bill & Ted" e os aliens de "A Chegada"

por Pedro Strazza

O Walmart este ano é uma das marcas a estrear na programação do Super Bowl com um comercial especial para o intervalo do evento, mas ao contrário das expectativas a rede de varejo não economizou para fazer um debute marcante na grande final do futebol americano. A companhia literalmente convocou algumas das principais estrelas da cultura pop – mais exatamente da ficção-científica e da fantasia espacial – para passar em uma de suas unidades na peça “Famous Visitors”.

E quando é estrelas, bota plural nisso. Tem de tudo e para todos os gostos do público na peça criada pela Publicis, incluindo personagens de filmes, séries e franquias como “MIB: Homens de Preto”, “A Chegada”, “Guardiões da Galáxia”, “Uma Aventura LEGO”, “Flash Gordon”, “Star Trek”, “Blade Runner 2049” e até “Star Wars” – e isso é só uma parcela das participações especiais no anúncio, que você pode conferir abaixo na versão original e acima num formato estendido para a internet.

https://www.youtube.com/watch?v=suVwYyIe1nY

Para além do lado “all star” da peça, “Famous Visitors” não deixa de soar bastante parecido com o que a rede fez no início do ano passado com “Famous Cars”, uma campanha que embora não tenha sido feita para o Super Bowl também envolvia um sem fim de elementos da cultura pop testando os serviços de busca dos produtos – no caso os veículos mais famosos do cinema, como o Batmóvel e o Ecto-1.

E de acordo com a vice-presidente executiva da companhia Janey Whiteside, a ideia foi justamente voltar ao conceito após o feedback extremamente positivo do público sobre a primeira campanha. Ao AdWeek, a executiva escreve que a marca “queria levar o conceito ao próximo nível” para divulgar a conveniência do serviço de busca de produtos aplicada pelas unidades da rede, combinando personagens com diferentes bases de fãs devotas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro